Onew se junta a Ha Choon Hwa para “100 Songs Challenge” da SBS

28 abr

A cantora lendária Ha Choon Hwa e Onew recentemente se juntaram como um casal para um dueto em “1000 Songs Challenge“.

Durante a performance, Onew mostrou muita afeição a Ha Choon Hwa, com abraços e segurando suas mãos. Em resposta, Ha Choon Hwa mencionou: “Eu nunca fui tão feliz em meus 50 anos de debut”.

Durante o programa, Onew cantou “The man who left me“, de Ha Choon Hwa, com seus vocais poderosos e deixou a cantora original agradávelmente surpresa.

Vendo onew mostrar sua afeição por Ha Choon Hwa, a apresentadora Jang Yoon Jung disse que queria trocar sua posição de MC para uma de participante!

Assista ao episódio quando for ao ar no dia 29 de Abril.

Cr.: SFI
Tradução: Rach @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos.

2 Respostas to “Onew se junta a Ha Choon Hwa para “100 Songs Challenge” da SBS”

  1. Dry abril 30, 2012 às 15:19 #

    Me diga quem ñ seria feliz ao lado do oppa Onew, eu seria feliz se eu tivesse só no mesmo lugar que ele, imagina perto pegando a mãe e abraçando é realmente ela é feliz ^^

  2. Maiclli maio 7, 2012 às 15:42 #

    Gente, estou conhecendo SHINee agora…
    Alguém pode me dizer por que o pessoal faz brincadeiras com o Onew envolvendo um frango/galinha? kkk queria saber o sentido disso…

Comentários encerrados.

