Mudamos de endereço!

20 ago

Conheça o novo SHINee World Brasil, ainda mais completo para você!

ACESSE AQUI!

Daremos continuidade às atualizações através do site.
O blog ficará como arquivo.

7 Respostas to “Mudamos de endereço!”

  1. Luuh Pires agosto 20, 2011 às 22:15 #

    Jaa fui lá ver ficou Lindo genteeeee……
    concerteza vou estar lá direto!!!!!!!
    Fighting♥~

  2. Marii agosto 21, 2011 às 15:17 #

    Como assim só eu q não tô conseguindo entrar no site T_T
    Tá dando erro no servidor…
    Qria ver como ficou o site, depois tento de novo ¬¬

  3. Denise agosto 21, 2011 às 15:56 #

    Eu também 😉

  4. Denise agosto 21, 2011 às 15:58 #

    Deu erro! Não consigo entrar D=

  5. Kimmy agosto 21, 2011 às 16:38 #

    não to conseguindo entrar,ta dando erro
    😦

  6. Mariana agosto 21, 2011 às 17:30 #

    Eu ebtrei ontem de noite , o0 blog estava lindooo amei , mas mesmo assim prefiro este que ja estou acostumada , mas adoreiii

  7. Amanda setembro 23, 2011 às 16:12 #

    Eu amoooo shinee descobri a pouco tempo mais ja adorooooo eles ….os shows ao vivo säo um maximo…quando eles vem ao brasil????

Deixe um comentário

