[YT] Diferentes programas noticiam o relacionamento de Jonghyun e Shin Se Kyung

28 out

Cr.: Aos respectivos canais de up
Não retirar sem os devidos créditos.

10 Respostas to “[YT] Diferentes programas noticiam o relacionamento de Jonghyun e Shin Se Kyung”

  1. Paula outubro 29, 2010 às 1:48 #

    Não vejo a hora de traduzirem isso! Quero saber o que estão falando! ;_;

  2. Ingrid outubro 29, 2010 às 2:07 #

    Eu tbm.

  3. Luana Pires outubro 29, 2010 às 2:37 #

    Aiin euu tbm…..

  4. Dry outubro 29, 2010 às 12:37 #

    Eu também quero entender( como é duro não falar a lingua deles )

  5. nat&key outubro 29, 2010 às 16:51 #

    ah gente… graças a Deus já estou aprendendo coreano e daqui a alguns anos eu vou para la… quem sabe não conheço eles??…. (brisando) como eu gosto mais do Key, eu estou orgulhosa e tbm preocupada….vai que os outros queiram assumir relações antes do Key me conhecer??!! suhahushua (brisando muito)…
    Tomara que eles sejam muito felizes… =D

    • fefe outubro 30, 2010 às 0:48 #

      nat&key, como queria ter essa sorte sua
      de aprender coreano…
      e ainda mais, ir para Coréia!!! Meu deus, que emoção!!!
      Quem dera se vc pudesse
      me levar na sua mala ^^
      husauhasuhsuhsa
      quem dera !

  6. malu outubro 29, 2010 às 19:34 #

    to loka pra saber oque estão falando.bem que eu queria aprender falar a lingua deles mais minha mãe ñ dexa vive falando que eu tenho que aprender ingles.T.T

  7. Luana Pires outubro 31, 2010 às 1:16 #

    aiiin euu keriia mto aprender a falaar a linguaa deles 😦 e ir praa láa tbm!!!
    AMO SHINee 🙂

  8. Juh novembro 2, 2010 às 16:33 #

    Para aprender coreano, antes é necessário aprender o alfabeto… e dá pra começar agora com o site/blog: http://www.aprendendocoreano.com/

    Eu aprendi o alfabeto lá, antes de começar a ter aulas 😀

  9. Camila. novembro 2, 2010 às 19:58 #

    meu eu naum entendo… como escandalo?!!! namora naum é pecado, e se eles estão realmente pra valer eu naum vejo o porque chamar de escandalo.vai entender né!!(essa a minha opinião pessoal)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: