[NEWS] Artistas da SM atraem 15 mil pessoas ao show em Los Angeles

8 set

Os artistas da SM Entertainment realizaram sua 2ª parada da turnê mundial ‘SM Town Live 2010′ nos Estados Unidos durante o final de semana, atraindo cerca de 15 mil pessoas ao Staples Center em Los Angeles.

Um total de 44 cantores e atores, incluindo alguns dos maiores nomes do k-pop como Super Junior, SHINee e SNSD, apresentaram-se no renomado espaço para espetáculos no último sábado, dia 04 de setembro.

O show começou com a apresentação de J-Min com a canção ‘Shine’, seguida por outras apresentações solo e em grupo de KangTa, BoA, U-Know YunHo, Super Junior, SNSD, SHINee, f(x), The TRAX, Kim JongMin e Lee YeonHee.

As irmãs Jessica, do SNSD, e Krystal, do f(x), cantaram ‘Tik Tok’, hit da cantora de pop americano Ke$ha, enquanto KangTa e a atriz Ara realizaram um dueto.

KangTa disse: “Eu estou extremamente feliz por tantas pessoas terem vindo e preenchido esta arena. Os fãs pareciam ter se preparado para ver muito mais que eles esperavam”.

Enquanto isso, o The TRAX cantou ‘Let You Go’ e ‘Oh! My Goddess’; o grupo feminino de 9 integrantes SNSD se apresentou com ‘Kissing You’ e ‘Gee’; em seguida, BoA cantou seu hit ‘My Name’.

O maior destaque do show foi a apresentação dos integrantes do TVXQ U-Know YunHo e Max ChangMin, que chegaram ao palco através de cabos que os suspendiam no ar. O show também contou com apresentações dos integrantes do Super Junior EunHyuk, DongHae e ShinDong; do SHINee MinHo; das SNSD HyoYeon, YoonAh, Yuri e SooYoung; e das f(x) Victoria e Luna.

O show durou 4 horas e foi encerrado com uma apresentação conjunta, com todos os artistas cantando e dançando a canção ‘Hope’, hit do grupo H.O.T.

A turnê da SM Entertainment seguirá passando por Xangai no dia 11 de setembro, no estádio de futebol Hongkou, e a próxima parada será em Tóquio, Japão, em janeiro de 2011.

Fonte: 10Asia
Tradução: S2ingayo.com.br
Não retirar sem os devidos créditos.

3 Respostas to “[NEWS] Artistas da SM atraem 15 mil pessoas ao show em Los Angeles”

  1. VV setembro 9, 2010 às 15:25 #

    aaaah, bem que seria bom se tivesse pra assistir, né? D:

  2. Dry setembro 10, 2010 às 17:46 #

    aaaaaaaaaaaaaah, que pena que nessa agenda não inclui Brasil fico até desanimada e nem tv para assitir o que rolou por la?! aff meu Deus prescisso muda de pais logo kkkk

  3. Dablia & Paollah setembro 26, 2010 às 4:51 #

    Nossa que pena que o Brasil nao tem essa oportunidade
    se eu fosse presidente faria com que artistas asiaticos viessem pra cá
    porem amamos o shinee
    love

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: